UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/05/2009 - 13h47

Capcom confirma "Monster Hunter 3" para os EUA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Capcom confirmou planos de lançar "Monster Hunter 3", jogo de ação e combate para Wii, nos mercados norte-americano e europeu, com previsão de lançamento para este ano fiscal, ou seja, até março de 2010.

O game é seqüência da série lançada originalmente no PlayStation 2 em que os jogadores entram na pele de exímios caçadores, tendo como principal objetivo capturar ou matar diversas criaturas - algumas são gigantes e mortais, lembrando dragões. O forte do jogo é a sua parte multiplayer, possibilitando partidas entre vários jogadores além de oferecer caças específicas para este modo.

Em nota relacionada, a produtora revelou que atualmente está trabalhando em nove títulos para Wii, também programados para o atual ano fiscal. Seis deles já são conhecidos: "Monster Hunter G", "Resident Evil: The Darkside Chronicles", "Resident Evil Archives", "Resident Evil Zero Archives", "Spyborgs" e agora "Monster Hunter 3".

Resta aguardar uma divulgação oficial dos três restantes, possivelmente durante a E3, feira de games que acontece entre 2 e 4 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL.
Mais
Site da Capcom dos EUA lista "Monster Hunter 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host